Atender Digital
Somos uma empresa de tecnologia especializada no fornecimento de Soluções OmniChannel comercializada como SaaS e disponibilizada em plataforma Cloud, para qualquer tipo, setor e/ou tamanho de empresa.
Atuamos no desenvolvimento de tecnologias para o atendimento humano e virtual das empresas, através do uso chatbots que funcionam 24 horas por dia sem parar, bem como criar soluções para o atendimento humano com tabulações inteligentes via WhatsApp, E-mail, Webchat, Telefonia e outras redes sociais.
A Plataforma Omnichannel da Atender Digital já possui disponíveis os seguintes canais:
a. WhatsApp – Integrado com o Broker Oficial e com possibilidade de criarmos ChatBots com processos de respostas automáticos, envio e recebimento de anexos e fluxos de atendimento para direcionar para filas especificas (Envio e recebimento de Arquivos de Fotos, Vídeos, Áudio e PDF);
b. E-mail – Com possibilidade de criar filas de atendimento e direcionamento para vários atendentes;
c. Telefonia – Integrado com a plataforma de voz;
d. WebChat – Possibilidade de ter canais de Chat diretamente no site do cliente e com envio de anexos;
e. Workflow – Processo para direcionar atendimento de todos os canais para áreas internas da empresa e com envio de e-mail notificando o BackOffice da “Pendência”;
f. SMS – Possibilidade de enviar SMS pelo Broker integrado;
g. Transferência : Transferir um chamado para outro atendente da mesma fila ou para outra fila do mesmo Canal;
h. Carteirização de Clientes: Opção para configurar o atendimento da sua empresa para que o seu cliente possa ser atendido sendo direcionado diretamente para um consultor especifico.
Solicite uma apresentação e conheça melhor a Plataforma OmniChannel da Atender Digital.
E-mail: comercial@atender.digital
Contato WhatsApp e Telefone: (11) 3132-7300